sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Título original: Midnight Rider
Título: Cavaleiro da Meia-noite
Autor: Diana Palmer
Tradução: Leandro Santos
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.

Resenhas:

Atualmente tenho tido a chance de ler ótimos livros da Diana Palmer. Fiquei surpresa e feliz de pegar um livro que foi escrito em 1998, e encontrar belíssimos personagens e uma excelente estória.

O que me deixa totalmente desconcertada são as mocinhas que a Diana inventa. Pois, me coloca uma mocinha do início do século passado, destemida, inocente (é claro), mas totalmente a frente de seu tempo.

Fico confusa, pois são completamente diferente das mocinhas da década de 80, que são mega submissas aos seus homens ogros. E que ficam, de certa forma, mendigando por qualquer migalha de amor dos dito cujos.

Diferente de Bernadette, uma mulher do início dos anos de 1900, que sabia o que queria, um gênio da contabilidade, mesmo numa época que a mulher deveria ficar enfurnada em casa, ela era levada por seu pai a leilões e associações, sabia mais de negócio que seu pai e até ajudou a torna-lo bilionário.

Uma mulher que fez de um tudo pra ficar com o homem que amava, mas quando Eduardo da uma de ogro-mor, ela não pensa duas vez, pega seus pertences e deixa o bobalhão a ver navios.

O que mais me encantou em Bernadette é sem dúvida sua personalidade e coragem.

Eduardo que não é tão bobo assim, percebe o que esta perdendo. Não só uma mulher inteligente e que tem tino para os negócios, mas principalmente uma mulher que responde a todos os seus desejos sexuais, uma companheira e amante. É obvio que vai fazer de um tudo para recupera-la.

Agora tem que ler para saber se a moça vai perdoa-lo.

Obs.: Tenho a sensação que Eduardo é um parente de Rodrigo Ramirez, será? Alguém sabe?


RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Dois amantes improváveis prestes a encontrar o amor onde menos esperam...

A fortuna  e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédias, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile de alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza... Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog:
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email