domingo, 31 de agosto de 2014
Título original: Juliet Immortal
Título: Julieta Imortal
Autor: Stacey Jay
Tradução: Patrícia Dias Reis Frinese
Série: Romeu e Julieta 01 
Editora: Novo Conceito 
Ano: 2011 
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha

Resenha:


Ainda estou em choque, ultimamente estou muito sensível... kkk... Bom, havia lido uma série de comentários e resenhas sobre Julieta Imortal, mas devo admitir que nenhum texto que li me preparou para a leitura deste livro. 

É milhões de vezes melhor do que as pessoas descreverão. Adorei todas alterações, claro que o Romeu e Julieta de W. Shakespeare é um texto lindo, mas essa versão dos fatos é muito interessante.

Acredito que seja uma idéia maravilhosa se basear em textos consagrados para escrever um livro totalmente diferente e original. Estou completamente apaixonada pelo texto e a versão totalmente doida desta autora maravilhosa que é a Stacey Jay.

Adorei que os personagens totalmente românticos que Shakespeare descreveu se transformarem em guerreiros e vilões, num mundo atual e totalmente sobrenatural. 

Insisto, a sacada da Jay foi totalmente preciosa, colocar os dois personagens mais importante da literatura mundial vivendo uma realidade alternativa, em outra dimensão. Só posso dizer que é:

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade,
vocês os encontrarão, a corajosa Julieta, 
e Romeu, o desertor." 
-Cântico italiano medieval, autor desconhecido



"Um romance assombroso e devastador,
Julieta Imortal mostra um novo significado para as
palavras 'até que a morte os separe'."
-Michelle Zink, autora de Prophecy of the sisters trilogy



Sinopse:

"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o homem que me matou. Sim, aquela Julieta. Aquele Romeu. [...] E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo"

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também, teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.


Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.


Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email