domingo, 10 de agosto de 2014
Título original: Heiress
Título: Rivais no amor
Autor: Janet Dailey
Tradução: Luzia Machado da Costa
Editora: Record
Ano: 1994
Comprar: infelizmente está fora do catálogo, mas é possível encontrar num bom Sebo ou quem sabe, se você tiver muita sorte, na biblioteca de sua cidade.

Resenha:

É tudo muito complexo. Um texto cheio de nuances, mas todos os romances da Janet Dailey são assim, perturbadores. Nada, nadinha convencional. Ela tem a capacidade de se reinventar, quando você acredita que está lendo o melhor romance da Janet, ela aparece com um novo texto melhor que o anterior.

Rivais No Amor é o mais complexo texto que já li da autora. Duas irmãs, quase ″gêmeas″, se conhecem já adultas e tem tudo para serem as melhores amigas, mas se perdem no meio do caminho, numa competição sem propósito algum, onde não há vencedores, apenas muita dor.

E o pior de tudo, é que no processo elas vão cometer equívocos tão absurdos, em nome de uma competição, que só vai prejudicá-las, mas também vai afetar aqueles que elas mais amam. A troco de nada.

Leia, mas tenha certeza que vai sofrer, e vai amar cada página lida.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:


Elas se encontram no enterro do pai, 
duas lindas mulheres que quase poderiam ser gêmeas. 
Abbie Lawson é a filha educada com o maior refinamento, 
no máximo de luxo. Rachel Farr é a filha querida 
de Dean Lawson e artista de grande talento. 
A vida de Rachel foi modesta e solitária - até agora. 
Porque a morte do pai vai desencadear uma tremenda 
competição entre as duas irmãs, e o que está em jogo 
é tudo que há de melhor no Texas - campos de petróleo, 
haras de de cavalos árabes e homens extraordinários... homens que 
amarão duas mulheres que deveriam ser grandes amigas. 
Em vez disso, são arrastadas a uma batalha para provar 
qual das duas era a favorita do pai - e tentam 
fazê-lo através da luta pela herança... 



Sinopse:

Rivais no amor, rivais nos negócios, rivais na vida, Abbie Lawson e Rachel Farr estão ligada por segredo fatal: nascidas no mesmo dia, filhas do mesmo pai, apenas uma no entanto é legítima.

No enterro de Dean Lawson, morto subitamente aos 56 anos, sua filha Abbie avista uma mulher tão parecida com ela que leva um choque. Logo vem a saber que a mulher é filha natural de Dean com uma artista - e a irmã que Abbie nunca pensara ter.

Numa saga que vai desde a glamourosa River Oaks, em Houston, aos impérios de petróleo texano e cavalos árabes, cada uma das mulheres se depara com uma série arrasadora de traições e revelações espetaculares ao tentar provar a legitimidade de sua descendência. Estão em jogo as propriedades da família, o famoso haras de cavalo árabes, a fortuna e a posição dos Lawsons na aristocracia do Texas. E a justa posse do amor do pai.

Rivais no Amor, uma verdadeira corrida emocional de paixão e poder, acompanha o percurso de cada uma das irmãs ao serem desafiadas pelos homens extraordinários e vibrantes de suas vidas: Rachel, por Lane Canfield, amigo mais antigo de Dean e seu inventariante, e Ross Tibbs, cantor e compositor popular que se torna um astro; e Abbie, por MacCrea Wilder, ousado e irresistível explorador de petróleo. É uma saga emocionante de amor e ciúme, com personagens possantes como as forças que moldam seus destinos. 



Próxima postagem: lista de livros da Janet Dailey...  







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email