terça-feira, 16 de setembro de 2014
Título original: Bridget Jones - The Edge Of Reason 
Título: Bridget Jones no Limite da Razão
Autor: Helen Fielding
Tradução: Alda Porto
Série: Bridget Jones 02 
Editora: BestBolso 
Ano: 2011
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha 

Resenha:

Estamos de volta com a encantadora Bridget Jones, que continua ainda mais maluquinha que antes. Mas agora ela está namorando Mark Darcy. Divertida e inconseqüente, Bridget vai se meter em outras confusões desta vez.

Apesar das novas aventuras, Bri ainda está lutando contra a balança, o cigarro e o álcool. Só que agora ela tem um compromisso, está completamente apaixonada por Mark.

Novos personagens entram na trama para complicar a vida da nossa mocinha, a belíssima Rebecca que faz de um tudo para acabar com o  namoro de Bri, essa vilã não parece mais é. Para variar seu chefe a coloca em reportagens que são as maiores roubadas. Sua vida é  assim complicada, mas divertidíssima.

Mark como sempre com aquela fleuma britânica, sério, contido e correto, mas apaixonadíssimo pela maluca da Bri. Vai fazer de um tudo para resgata-la de si mesma e de todas as confusões em que se mete.

Não posso esquecer que ainda temos Daniel Cleaver, mas este não consegue fazer nossa heroína desistir de Mark. Pam, a mãe de Bri, reaparece e continua louca de pedra, totalmente transloucada. Já o pai sua fonte de apoio e compaixão, continua um fofo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Fielding é uma maravilhosa escritora cômica." - Time

"Como um leitor poderia não amar esta personagem?" - The New York Times


Bridget Jones está de volta. Quem riu, se emocionou e contou calorias com a heroína de O diário de Bridget Jones agora também pode se deliciar com Bridget Jones no limite da razão. Divertido, inteligente, sarcástico e atual, este romance da jornalista britânica Helen Fielding mantém seu estilo impecável na construção do diário de mais um ano da vida de Bridget, mulher de trinta e poucos anos que luta para emagrecer, parar de beber e largar o cigarro. 

Ela agora tem novos desafios pela frente: impedir que seu namorado seja roubado por uma falsa amiga, lidar com o chefe problemático na produtora de TV em que trabalha, enfrentar um enorme buraco no meio de sua sala e conviver com sua mãe obcecada por si mesma. 

Atolada num pântano de teorias de livros de autoajuda e cada vez mais neurótica, a protagonista resgata seu bom humor e nos contagia com sua alegria de viver. Afinal, o mundo está mesmo repleto de Bridgets. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email