terça-feira, 16 de setembro de 2014
Título original: Bridget Jones - The Edge Of Reason 
Título: Bridget Jones no Limite da Razão
Autor: Helen Fielding
Tradução: Alda Porto
Série: Bridget Jones 02 
Editora: BestBolso 
Ano: 2011
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha 

Resenha:

Estamos de volta com a encantadora Bridget Jones, que continua ainda mais maluquinha que antes. Mas agora ela está namorando Mark Darcy. Divertida e inconseqüente, Bridget vai se meter em outras confusões desta vez.

Apesar das novas aventuras, Bri ainda está lutando contra a balança, o cigarro e o álcool. Só que agora ela tem um compromisso, está completamente apaixonada por Mark.

Novos personagens entram na trama para complicar a vida da nossa mocinha, a belíssima Rebecca que faz de um tudo para acabar com o  namoro de Bri, essa vilã não parece mais é. Para variar seu chefe a coloca em reportagens que são as maiores roubadas. Sua vida é  assim complicada, mas divertidíssima.

Mark como sempre com aquela fleuma britânica, sério, contido e correto, mas apaixonadíssimo pela maluca da Bri. Vai fazer de um tudo para resgata-la de si mesma e de todas as confusões em que se mete.

Não posso esquecer que ainda temos Daniel Cleaver, mas este não consegue fazer nossa heroína desistir de Mark. Pam, a mãe de Bri, reaparece e continua louca de pedra, totalmente transloucada. Já o pai sua fonte de apoio e compaixão, continua um fofo.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Fielding é uma maravilhosa escritora cômica." - Time

"Como um leitor poderia não amar esta personagem?" - The New York Times


Bridget Jones está de volta. Quem riu, se emocionou e contou calorias com a heroína de O diário de Bridget Jones agora também pode se deliciar com Bridget Jones no limite da razão. Divertido, inteligente, sarcástico e atual, este romance da jornalista britânica Helen Fielding mantém seu estilo impecável na construção do diário de mais um ano da vida de Bridget, mulher de trinta e poucos anos que luta para emagrecer, parar de beber e largar o cigarro. 

Ela agora tem novos desafios pela frente: impedir que seu namorado seja roubado por uma falsa amiga, lidar com o chefe problemático na produtora de TV em que trabalha, enfrentar um enorme buraco no meio de sua sala e conviver com sua mãe obcecada por si mesma. 

Atolada num pântano de teorias de livros de autoajuda e cada vez mais neurótica, a protagonista resgata seu bom humor e nos contagia com sua alegria de viver. Afinal, o mundo está mesmo repleto de Bridgets. 

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger