segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Título original: Kill And Tell
Título: Revelações 
Autor: Linda Howard 
Tradução: Carolina Caires Coelho
Série: John Medina 01 
Editora: Bertrand Brasil 
Ano: 2008 
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha 


Resenha:

Sempre ouvi falar sobre a série John Medina, mas não sabia que os livros eram da autora Linda Howard. Imagine a minha surpresa quando comecei a ler e o sobrenome Medina começou a aparecer recorrentemente na minha leitura. Como sou mega neurótica procurei e encontrei todos os livros e Revelações é o primeiro livro da série. Odeio ficar desatualizada!!!

Agora vamos ao que interessa:

Karen é toda certinha, sensível e extremamente controlada, mas vai perder totalmente esse controle quando estiver nas mãos poderosas do detetive Chastain. 

Já o gostosão e observador Marc Chastain, também perde... só que no caso dele vai ser a pose de Don Juan, quando fica de quatro pela quase frigida Karen.

O casal a principio nos parece não ter muita sintonia, mas quando Marc consegue “olhar profundamente” para Karen e consegue observar todos os nuances da personalidade e toda a sensibilidade que ela possui, ele acaba completamente e perdidamente apaixonado.

É engraçado observar a mudança de todos os personagens ao passar dos capítulos.

Agora o problema vai ser resolver todos os assassinatos e as tentativas dos mesmos. E convencer Karen, a fujona, que Marc tem sentimentos verdadeiros e sinceros por ela.

RECOMENDADÍSSIMOS!!!



Contra Capa:

"As Histórias cheias de sensualidade de Linda Howard farão seu coração bater em ritmo acelerado. O suspense romântico em sua melhor forma. Revelações prova que o romance e o perigo são uma combinação estonteante."
Literary Times



"Linda Howard mistura sexo caliente, cenas impactantes e nervos à flor da pele neste bestseller repleto de momentos de tensão, reviravoltas inesperadas e revelações de tirar o fôlego."
Publishers Weekly



"Uma instigante obra-prima do suspense."
Iris Johansen



"Uma escritora incrivelmente talentosa. Linda Howard sabe exatamente o que os leitores querem."
Affaire de Coeur



Sinopse:

Alguns segredos precisam
ser revelados, doam a quem doer...

Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem ela mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans.

Mesmo que essas revelações
levem a um terrível assassinato.

Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostra-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte - e enfrentam um assassino que não vai parar enquanto não tiver em suas mãos os segredos do pai de Karen. 

2 comentários:

  1. Sou louca pra ler essa série. Gosto muito dos livros da Linda! Se eu encontrar esses livros dando sopa, compro sem pensar duas vezes!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Suelen, a série é ótima, espero que você tenha a oportunidade de ler, pois vai valer a pena.. Bjs.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger