terça-feira, 9 de setembro de 2014
Título original: Justin
Título: Aprendendo a Amar
Autor: Diana Palmer
Tradução: Maura Sardinha
Série: Homens do Texas 02
Editora: Harlequin
Ano: 2007
Comprar:  Infelizmente só em sebos.

Resenha:

Insegurança, medo, traição, vingança, ciúme, paixão e amor, são os sentimentos que se encontra neste romance entre Justin Ballenger e Shelby Jacobs. Acredito que esta história seja uma das melhores da série Homens do Texas. Mas sou suspeita, adoro o casal mais apaixonado e cabeça dura da Diana Palmer. Apesar do sofrimento, os dois nunca deixaram de se amar.    

Há seis anos atrás, Justin e Shelby estavam noivos e completamente encantos um pelo outros, mas o pai dela não queria que o casamento, então chantageou Shelby e contou uma mentira para Justin, fazendo nossa mocinha confirmar a mentira para noivo. Com o fim do noivado, Justin se fechou para o mundo e se tornou homem duro e amargurado. Não queria saber das mulheres, pois a sua única paixão o havia rejeitado. Shelby viajou para Europa e tentou esquecer seu grande amor. Apesar de ama-lo, no fundo a mocinha tinha um medo justificado de uma intimidade mais acalorada e por isso os homens estavam fora da sua lista.

Passando seis anos sem nem mencionar o nome de sua amada, o solitário Justin descobre que Shelby, perdeu tudo por causa de dívidas de seu pai já falecido. E está trabalhando para sobreviver e morando de favor, praticamente num porão. Preocupado ele vai procura-la e acaba lhe oferecendo um casamento de conveniência. Ainda apaixonada por ele, Shelby aceita, pois queria viver ao lado dele, mesmo que não tivessem nenhuma intimidade.

Mas tudo tem um porém, Justin apesar de ama-la, se sente inseguro, pois ela é linda e ele se considera um homem feio. O mocinho não compreende a alma feminina, pois ele é um moreno, alto, másculo, que faria qualquer mulher delirar. Como não conseguiu perdoar o passado, sua insegurança, seu medo, seu ciúme e sua vingança, acabam por transformar a vida de sua amada Shelby num inferno. Desolada com o comportamento irracional do marido, a mocinha pega seus pertences e vai embora.

Homem é sempre igual, faz o diabo, humilha e tudo mais... Mas quando percebe que vai perder o que mais ama para sempre, resolve tomar uma atitude. Será que ele vai conseguir trazê-la de volta? Pois, Shelby foi embora levando consigo um segredo, que pode mudar tudo.     

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Amor, traição, vingança
E uma boa dose de paixão.

Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração a seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconece... Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo... Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.



Obs*.: Esta contra capa da Harlequin tem uns errinhos, não altera nada, mas é bom concertar, primeiro Shelby não retornou pra Justin, foi ele que foi atrás dela. E o segredo que eles mencionam não tem nada haver com o segredo que falo na minha resenha, são situações completamente diferentes. Ok? Bjs.



Obs**.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email