quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Título original: No Longer His 
Título: Não Mais Dele 
Autor: Carol Lynne 
Tradução: Equipe Prazer Em Seduzir (Rachel e Dyllan) 
Editora: Ellora's Cave Moderne 
Ano: 2009 
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.)


Resenha:

Este é um livro hot, mas é muito mais que isso, é um texto que todas as mulheres deveriam ler. Principalmente, as mulheres que são espancadas por seus digníssimos maridos, e mesmo sendo abusada por eles não os deixam. Essas mulheres deveriam ler e perceber o mal que fazem a si mesmo e principalmente a seus filhos.

Muitas vezes, mulheres que sofrem esse tipo de violência doméstica, não deixam seus maridos, com medo que seus filhos sofram, mas esquecem que seus filhos já estão sofrem, por assistirem diariamente suas mães sendo espancadas.

Fora todo esse exemplo, o melhor deste livro e a esperança que dá as mulheres, que depois de praticamente terem suas vidas destruídas, conseguem reconstruí-las e até encontrar outro homem para amá-las.

Quando digo outro homem, um homem de verdade: atencioso, charmoso, romântico e principalmente sexy. Perfeito simplesmente. 

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Sinopse:

Não Mais Dele


Kelly parece uma feliz dona de casa americana. Dois filhos lindos e um marido bem-sucedido devem fazer qualquer uma feliz, certo? Mas ela vive em constante medo de seu marido abusivo. Qualquer pai parece ser melhor para seus filhos do que não nenhum.

Em um raro período de férias a San Diego, Kelly vê que há muito mais na vida do que o que ela tem. Ela conhece Sam, e começa a se perguntar o que seria a vida sem Jack. Ela tem a força necessária para romper com o marido brutal? Em uma noite horrível, é tomada a decisão que mudará para sempre sua vida.

Sam é imediatamente atraído por Kelly. Ele fica horrorizado ao ver a dor em seus olhos. Nenhum homem deveria tratar uma mulher como Kelly foi tratada. Uma vez que ela finalmente termina seu casamento, Sam faz de tudo para dar a Kelly o amor que ela merece. Será que ela pode aprender a confiar em outro homem? Será que o amor pode conquistar tudo?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email