sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Título original: The Last Honest Woman 
Título: Abigail
Autor: Nora Roberts
Tradução: Paulo Polzonoff Jr.
Série: Os O’Hurley 01
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Abigail é filha de artistas mambembes, Os O'Hurley,  Abby a filha do meio das trigêmeas, sim, são três, mas as meninas são completamente diferente umas das outras. E ainda tem o irmão misterioso Trace.

Abby viúva e mãe, uma mulher que conseguiu recomeçar, apesar de tudo. Depois de um casamento desastroso com o famoso piloto do circuito Grand Prix, Chuck Rockwell.  Nossa mocinha só quer ficar na fazenda, criar cavalos, um lar e raízes para seus lindos filhos.

Para equilibrar os gastos da fazenda, Abby, resolve conceder uma entrevista ao repórter investigativo e biógrafo Dylan Crosby. Dylan é um jornalista cínico, preconceituoso e que acha que toda mulher nasceu para mentir.

Ele acredita que Abby é uma aproveitadora, mesquinha e fútil. Como uma pessoa pode ser tão estúpida em julgar alguém sem ter pelo menos troca algumas palavras com ela. É de um preconceito gritante.

No início fique com vontade de matar o Dylan, sempre acreditei que um jornalista tem que ter a mente aberta. Como jornalista, sempre fui atrás dos fatos e nunca julguei, não cabe a mim como profissional julgar ninguém. Temos apenas que apresentar os fatos, o julgamento cabe aos leitores, aos ouvintes ou aos telespectadores.

Posso até ter uma visão antiquada da profissão, mas foi essa visão que me fez passar quatro anos na Universidade e mais 10 anos na luta, ainda sim acreditando que o meu papel na sociedade é apenas informar e não julgar.

Voltemos, mesmo depois de ter chegado à fazenda e ver como Abby vive, ele ainda acredita que é tudo armação da bela viúva. Para ele, como um piloto milionário pode ter deixado à ex-mulher e os filhos numa situação tão crítica.

Com o passar dos dias o mocinho bobão começa a enxergar a realidade e a verdadeira Abby. É obvio que impossível não se apaixonar por uma mulher tão carinhosa e honesta. Agora é preciso saber se a nossa mocinha, vai dar corda para o jornalista bobão, que também não é assim tão certinho, tem que ler pra descobrir. 



Contra Capa:

NORA ROBERTS
apresenta os O'Hurley, uma família de
talento brilhante e paixão abrasadora.

Sexo vende, e mentiras também - especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O'Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele pricisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro... 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email