quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Título original: Crescendo
Título: Crescendo 
Autor: Becca Fitzpatrick 
Tradução: Livia de Almeida
Série: Hush, Hush 02 
Editora: Intrínseca 
Ano: 2011 
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha. 


Resenha:

Esperava muito mais de Nora. Fiquei surpresa em alguns momentos com sua falta de raciocínio. Chegou a ser patético. Qualquer um teria percebido o obvio. Fiquei muito brava por ela ser tão estúpida. Apesar de tudo, também há amadurecimento da personagem, isso foi muito bom para o desenvolvimento do enredo.

Depois do meu desabafo, vamos aos fatos: Neste segundo volume, de início já se explica sobre o assassinato do pai de Nora. Um tempo depois, Nora e Patch terminam seu relacionamento. Não pense que isso aconteceu do nada, pelo contrário. Foi necessário para proteção do casal. Mas a paixão continua a toda.

Com esse rompimento temos muito pouco de Patch, mas a lacuna deixada por ele é preenchida pela maluquete da Vee que continua completamente e intensamente hilária. Mas não é só a Vee que vai estar ao lado de Nora, temos também o amigo de infância que retorna. Scott é um fofo, apesar de ser um nefilins, ele é tudo de bom, acredito que ainda vai ajudar muito Nora em suas aventuras.

E para finalizar temos o mistério que se refere ao pai de Marcie e a própria, que neste volume consegue estar ainda pior, um verdadeiro nojo. Independente dessa menina insuportável o livro está muito bom, uma delícia, mega dinâmico.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

ANJO


Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.



Sinopse:

UM JURAMENTO SAGRADO

UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO
DEVERIA EXISTIR


A VIDA DE NORA GREY AINDA ESTÁ longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família, que acaba de voltar para a cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que Scott guarda um segredo.

Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mais isso é muito arriscado. É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger