segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Título original: Eat, Pray, Love: One Woman's Search For Everything Across Italy, India And Indonesia
Título: Comer, Rezar, Amar
Autor: Elizabeth Gilbert
Tradução: Fernanda Abreu
Editora: Objetiva
Ano: 2010
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Comer:

Amei, amei, amei...

Nunca ri tanto na vida. Com certeza a Liz e uma cidadã do mundo. Uma pessoa muito especial. Sua passagem pela Itália foi um sonho.

Fique com muito vontade de conhecer as cidades e o país da forma que a Liz fez, aprendendo a língua e explorando tudo por si mesmo ou na campanha deste italianos lindos, loucos e escandalosos.

Gente , como essa mulher comeu, ouve momentos que fiquei muito preocupada, não só com o problema de ingestão de alimento em excesso, mas como uma possível obesidade. Kkk...

Rezar:

Tenho verdadeiro horror a Índia, então, digamos que minhas observações em relação a esse período não são imparciais. Também devo admitir que pulei vários parágrafos nesta parte que se refere a este país.

Só para não dizer que não aconteceu nada de interessante neste tempo que Liz ficou na Índia. Adorei a intervenção extremamente positivado do Richard do Texas, seus conselhos, sua forma de ver o mundo.

E principalmente o apelido que ele colocou na Liz, que é totalmente hilário, mas que não vou repetí-lo, para não perder a graça na hora da leitura.

Amar:

Bali é um sonho. E as pessoas, nossa, que vontade de conversar com o xamã Ketut, as vezes ele me pareceu um charlatão, louco ou desmemoriado. E em outros momentos um homem muito sábio, com uma idade completamente indefinido.

Outra pessoa que tive vontade de conhecer parar rir muito foi Yudhi e conversar sobre sua história triste e ao mesmo tempo de suas paixões, me pareceu uma pessoa muito interessante.

Wayan e Tutti são umas fofas. E gostaria que a Wayan curasse todas as minhas dores e desamores.

E Felipe, meu Deus que homem. Apesar de ser brasileiro e gaúcho, sabe como ninguém tratar uma mulher, mima-la.

Maravilhoso... é o que posso dizer sobre este livro.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada."
Elizabeth Golbert



Sinopse:

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email