quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Título original: Once In Paris 
Título: Uma Vez em Paris
Autor: Diana Palmer
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Hutton & Co. 01 
Editora: Harlequin
Ano: 2011 
Comprar: Infelizmente só nos sebos. 


Resenha:

Como criei muita expectativa sobre este livro, pois antes de ler, já tinha ouvido muitas opiniões controversas sobre ele. Então, parto do princípio que ninguém é enganado neste romance, pois os protagonistas sabem os problemas e as virtudes que cada um tem. 

Pierce é sedutor, charmoso e totalmente másculo, é muito difícil não se apaixonar por ele.

Brianne é inexperiente, curiosa e ousada, é uma combinação explosiva, que a transforma numa pessoa encantadora, acho complicado, pra ele, não desejá-la.

Bri sabe que Pierce é profundamente apaixonado pela falecida esposa, e que o relacionamento deles era extremamente profundo.

Pierce por sua vez, sabe que Bri está sofrendo com o padrasto que quer casá-la com um homem que ela não ama. Sabe ainda que ela é tão inexperiente como é curiosa e ousada.

E tem outra coisa, que homem resiste a uma mulher que quer de todas as maneiras perder a virgindade, que a princípio toma uma atitude ousada de começar a tirar a roupa, mas que por falta de experiência fica intimidada logo em seguida, deixando assim ele tomar conta da ação, os homens amam esse tipo de situação inocência com ousadia.

Então, Bri não pode reclamar que o casamento dela não seja de verdade. Como Pierce não pode exigir fidelidade cega, por parte de Bri.

Só não pode achar que Bri é a vítima e que Pierce é bobalhão, os dois sabiam o que estavam fazendo, ninguém é inocente na história.

Agora, se eles vão se apaixonar um pelo outro, no decorrer do romance, ou coisa do gênero, ou de que forma isso acontece, nós não temos nada haver com isso, só podemos comemorar, certo?

Obs.: ...Philippe Sabon não fica atrás de Pierce, também é um sedutor por natureza, e agora entendo o encantamento de Sabon por Bri, e a compaixão dela deixou o deixou cego... agora acho compreensível ele ter demorado tanto tempo pra se entender com a Gretchen.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Uma Vez
em
Paris

Ela o viu pela primeira vez em Paris...

Alto, bonito... e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne. 

E em Paris se apaixonou por ele...

Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro... como o sócio corrupto de seu padastro. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para tê-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne... do mesmo modo que ela o salvara...




Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger