segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Título original: White Out
Título: Nevasca 
Autor: Linda Howard 
Tradução: Projeto Romances 
Editora: Pocket Books 
Ano: 2002
Comprar: Somente ebook em português ( Ficou interessado em ler, escreva um comentário contendo seu email.) 


Resenha:

Sou hiper-mega-blaster-suspeita, pra falar alguma coisa sobre este texto da Linda Howard, já li Nevasca, pelo menos umas 500 vezes, amo de paixão essa história.

É tão básico e primitivo... é como se o primeiro homem e mulher do planeta se descobrissem, da mesma forma que a Hope e o Prince. Numa tentativa mais básica de salvar alguém.

Desde que o mundo é mundo não há maneira melhor maneira de se salvar alguém com o calor do corpo. E o que se segue a esse "salvamento" é tão natural, em momento algum fiquei chocada com a entrega dos dois. 

É uma forma de celebrar a vida, não há nada mais natural do que fazer amor, para celebrar o "renascimento" e além disso ser abençoado com outra oportunidade de viver.

Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho mais argumentos.... quem tiver a oportunidade der ler, não perca tempo, vale à pena.

MARAVILHOSO!!!!

FANTÁSTICO!!!!

EXCELENTE!!!!

RECOMODADÍSSIMO!!



Contra Capa:

Strangers In The Night da Linda Howard, é uma coleção de três histórias ("O Lago dos Sonhos", "Blue Moon" e "Nevasca") que falam de paixão, de romance e de momentos muito sensuais. São três estórias emocionantes que não têm apenas o suficiente do amor, da química, e de desejo, para manter o interesse do leitor. Independentemente de serem estórias curtas e com um enredo dinâmico. São extremamente cativantes e viciantes.


Nevasca


Em meio a uma nevasca em Idaho, Hope Bradshaw oferece abrigo a um estranho e uma paixão instantânea surge entre eles. Quando um boletim de rádio adverte de um perigoso fugitivo, seu sangue esfria: tem um desejo cego por ele, mas tem medo de ariscar e confiar em um homem que é um especialista em cobrir seus rastros?



Sinopse:

Presa sozinha no meio de uma tempestade de neve, a jovem viúva Hope Bradshaw, está preparada para qualquer eventualidade, ou assim ela pensa. Até que um homem estranho bate à sua porta, Price Tanner estava quase morto quando deparou com a cabana, mas sob os cuidados de Hope, tanto seu corpo quanto seu coração são aquecidos. Uma paixão avassaladora os acometem. No entanto, Price realmente é quem diz ser? E o que ele tem haver com o acidente do ônibus prisional na rodovia e a fuga de três presos?

Emocionante, perigoso, erótico e dinâmico, está estória combina a vulnerabilidade emociona de uma jovem isolada viúva, com uma histórica romântica e cheia de suspensa. Hope é um personagem revigorante, pois ela é inteligente o suficiente para viver e amar. Embora pareça que ela cegamente pula de cabeça em um romance com um desconhecido, sua capacidade de manter o raciocínio no lugar é honesto e atraente. Em troca Price, é um macho Alfa, um perfeito herói, duro, agressivo, protetor, apaixonado, com uma pitada de sensibilidade. A relação dos dois sai faísca, e eles acabam lidando muito bem com a tempestade, com esse novo relacionamento e com os perigos.   

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email