quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Título original: Wyoming Tough 
Título: Corações Laçados
Autor: Diana Palmer
Tradução: Vera Vasconcellos
Série: Homens de Wyoming 01
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenhas:

Os mocinhos da Diana Palmer precisam compreender que as mulheres não vêm à beleza da mesma forma que os homens. Um homem precisa ter milhões de outras qualidades antes da beleza ser colocada em jogo.

Mallory Kirk precisa entender que ele pode não ter um rosto bonito, mas tem um corpo de parar o transito. Além de ser um excelente patrão, um ótimo irmão e um homem com muitos sentimentos. Também há outra coisa que o rancheiro precisa apreender, é expor todos esses sentimentos que estão trancados dentro de si. Nossa!!! Esse caubói parece um menino de 5 anos. Senhor da Glória!!!

Ele é aquele tipinho que quando se apaixonada, trata o ser amado da pior forma possível, até aparece que tem ódio. Em dado momento fica obvio que ele precisa de qualquer desculpa esfarrapada, para poder se livrar de Morie. Como se estar longe do objeto do seu desejo, fizesse todos os sentimentos que ele tem por ela desaparecessem. Que homem mais tolo!!!

Depois que Mallory consegue seu objetivo, expulsando Morie de seu rancho. Em vez de ficar feliz e saltitante. Não fica como um velho caquético resmungando pelos cantos, dizendo que tem uma sensação de vazio no peito, como se sua vida já não tivesse o menor sentido sem ela. Meu Deus!!! Que nervo!!! Que homem mais bobalhão!!!!!

Ainda bem que Morie é valente e apaixonada, que corre atrás do que realmente quer. Caso contrário o nosso rancheiro iria ficar eternamente vagando, como uma alma pena à resmungar pela casa. É que apesar de apaixonada a mocinha não é boba, vai fazer o caubói sofrer e até ser humilhado um pouquinho, pois ele merece. Mas isso de forma alguma vai abalar o amor que um sente pelo outro.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Corações Laçados


Autora best seller do New York Times e USA TODAY, DIANA PALMER está de volta com um romance emocionante...

Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um futuro melhor se tornam distantes. Mas o desejo, cada vez mais forte, faz com que Mallory note um brilho diferente em Morie. Será que um caubói durão como ele estaria preparado para o amor?      

“Ninguém é páreo para Diana Palmer quando se trata de apresentar um romance puro e genuíno. Eu amo suas histórias.”                   
- Autora best seller do New York Times, Jayne Ann Krentz                    




Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

2 comentários:

  1. Oh, céus, como eu amo esse livro!!!! Me apaixonei por essa série, está casa livro melhor que o outro. O último que saiu é perfeito, um dos melhores da Diana Palmer. E esse aí é o feio mais amado que já vi, hehe!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email