sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
18:08
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Sawyer
Título: Sawyer
Autor: Lori Foster
Tradução: Oliveira Jr.
Série: Os Irmãos de Buckhorn 01
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Como não amar o fofo do Sawyer? Um homem que está sempre preparado para ajudar e dar apoio médico a qualquer um. Honey não poderia ter caído de paraquedas em lugar melhor.
E os irmãos e o filho de Sawyer, homens mais loucos e impossíveis, são lindos e confusos. Além de xeretas de marca maior. Abelhudos, intrometidos e adoráveis. E é óbvio que Honey ama a todos eles sem exceção.
Mas sem dúvida Sawyer arrebatou seu coração. A protegeu do perigo eminente. E agora cabe à ela convencer esse divorciado convicto que vale a pena construir um novo lar e aumentar os membros da família Hudson.
Contra Capa:
Os Irmãos Buckhorn
Sawyer
Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações... e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago... Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer...
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
10:04
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: This Calder Range
Título: A Terra dos Calder
Autor: Janet Dailey
Tradução: Ruy Jungmann
Série: A Saga da Família Calder 02
Editora: Record
Ano: 1982
Comprar: No site da Saraiva
Resenha:
Benteen é um dos homens mais interessante e complicado da literatura romântica universal. Um homem duro, daqueles que não existem mais, porque sua essência era feita daquele material comum aos desbravadores. Homens que suportam situações extremas e tragédias, que o homem moderno não conseguiria assimilar.
E o que é essa Lorna, que mulher!!! Apesar de muito jovem, que coragem!!! O mais lindo, gratificante e digno foi observar o amadurecimento desta menina mulher. Acredito que nenhuma mulher, hoje, conseguiria passar pela viagem indômita e o sofrimento que Lorna teve que viver.
Lorna e Benteen, apesar de alguns desentendimentos e tragédias sobreviveram a tudo, com muito amor e companheirismo. Eles tinham objetivos e desejos, conseguiram concretizá-los.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
ADORO!!!
Contra Capa:
JANET DAILEY PROSSEGUE A SUA EPOPÉIA
DA FORMAÇÃO DA AMÉRICA NO TEXAS DE
1878 - ONDE UM JOVEM SONHOU PELA PRIMEIRA
VEZ O SONHO DOS CALDER
Chase Benteen Calder sabia que Montana era o lugar certo para construir a fortuna dos Calder - onde a terra fértil prometia riquezas sem limite. Com a linda Lorna ao seu lado, mulher que aceitava as maneiras rudes dos homens e a dura vida em uma terra selvagem como parte do destino, ele daria vida ao seu sonho.
Através de quilômetros dos traiçoeiros prados texanos, dos súbitos perigos do Território dos índios e de uma jovem e agitada Dodge City, Benteen e Lorna sofreram privações e tragédias. Novas lutas os esperavam em Montana, até onde velhos rancores os haviam acompanhado.
Mas a força indômita era a marca dos Calder. Com ela, Benteen e Lorna iriam fincar raízes em Montana e cultivar amor, paixão e riquezas nas vastas planícies...
Sinopse:
A TERRA
DOS
CALDER
A terra dos Calder, a continuação do vitorioso Os donos da terra, é uma história de amor, acima de tudo. Mas é também uma história de coragem, ambição, orgulho e vontade. É uma história de conquistas e de luta contra hostilidade, desenvolvida numa planície por onde vagueiam, livre e sem lei, índios, lobos e renegados.
A terra dos Calder é mais um sucesso de Janet Dailey. É isso já diz tudo.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
18:25
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Creed's Honor
Título: A Honra de Conner
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Gracinha Vasconcelos
Série: Os Creed 02
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Ótima história, casal adorável e personagens deliciosos. Devo admitir que não tava gostando muito do enredo no primeiro capítulo, mas no decorrer da leitura me apaixonei completamente.
Conner é lindo e perfeito. Tricia é uma fofa. Natty nem se fala é a bisavó que qualquer um queria ter. A pequena Sasha um encanto. Já Brody, o irmão gêmeo idêntico, me irritou no início, mas depois comecei a me identificar e acabei até gostando dele. O problema é que não me conformei com a demora para contar toda a verdade pra o irmão, entende? E por fim, Carolyn, me pareceu uma pessoa triste e cheia de mistérios.
Conner e Tricia são feitos um para o outro. O problema é que eles precisão de um empurrãozinho. E Tricia também precisa se tocar que o babaca do Hunter não é homem para ela, ele não passa de um gigolô barato. Ela tem que perceber que Conner é tudo de bom e perfeito para qualquer mulher na face da terra, se manca menina!!
Pena que acabou. Vou ter que esperar sair o último livro da série, que vai revelar o que realmente aconteceu com Brody durante sua ausência. E espero que o seu par seja Carolyn que indiscutivelmente é apaixonadíssima por ele.
Agora é só esperar para ler a conclusão da trilogia.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
A honra de Conner
Os Creed
Linda Lael Miller, a Primeira Dama do Oeste, está de volta com uma nova trilogia. Três romances sobre a força do amor é como criar raízes. Experimente a emoção de ler as histórias dos Creed, três primos duros de domar!
Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguida o legado de seu tio em Lenesome Bend, Colorado. Talvez um vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lenesome Bend...
sábado, 24 de janeiro de 2015
12:11
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título: Diário de um Magro: 15 dias num spa
Autor: Mario Prata
Ilustrações: Paulo Caruso
Prefácio: Fernando Morais
Editora: Globo
Ano: 1997
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
A pergunta que me faço é: como não amar o Diário de um Magro? Sim, sim... É um caso de amor. Havia me apaixonado na primeira vez que li o livro, agora anos depois, resolvi reler para fazer a resenha, e não é que estou amando outro vez.
Claro que meu caso de amor com os textos do Mario Prata não é de hoje, já vem de alguns anos, não quero entrar em detalhe numéricos, mas faz tempo. É amor antigo, bem antigo.
Vamos deixar de lado essa minha paixão aguda, para "falar" do livro, simplesmente hilário, acho que é a melhor definição. É impossível ficar imune ao texto. A comédia já começa no título e subtítulo, o que um magro vai fazer num spa?
Imagine o Mario rodeado de gordinhas e gordinhos, é óbvio que ele recheou o livro de histórias maravilhosas e engraçadíssimas dos nossos queridos obesos. Acho melhor não dar nenhuma dica, mas vale a pena ler com certeza, pois você vai chorar de rir.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Você já foi a um spa, nega? Então vá.
Mario Prata (depois de Schifaizfavoire, James Lins e Mas Será o Benedito?) foi. Foi para descansar, mas acabou trabalhando. Ou se divertindo, como ele mesmo afirma.
O resultado é este livro, um verdadeiro é muito engraçado diário de um magro, rodeado por gordinhos e gordinhas por todos os lados.
Como nos três últimos livrou-nos do jornalista e escritor, aqui também o humor rola solto. Você vai se divertir com os personagens que o autor encontrou por lá e com ele mesmo.
Mario Prata e Fernando Morais (que prefacia este livro) foram juntos. Achavam que iam encontrar pessoas chatas e tristes. Ledo engano. Se apaixonaram pela fauna e pela flora do lugar.
Não apenas saíram mais magros e descansados, como passaram catorze dias rindo. Deles é dos outros. Como você vai rir agora, numa sentada só. E conhecer um spa por dentro, no traço de Paulo Caruso.
E não se esqueça: rir emagrece. E faz bem para a cabeça. Como passar uns dias num spa.
Sinopse:
Um livro divertido e sensível, que conta a experiência de um magro que cai de pára-quedas num reduto de gordos e saí de lá com diversos bons amigos. Um texto irônico, descontraído e muito bem-humorado.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
06:04
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Enamored
Título: Desejo Proibido
Autor: Diana Palmer
Tradução: Vera Vasconcellos
Série: Soldado da Fortuna Ou Mercenários 03.
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Fiquei tão furiosa com as atitudes do Diego, que tenho vontade de estrangula-lo. Mesmo assim, não acredito que ele seja o pior mocinho da Diana Palmer.
A arrogância, o machismo e a prepotência é apenas algumas das muitas características de Diego. Mas o que me deixa louca é o egoísmo dele para com Melissa.
Ele adora a forma que ela o endeusa, a forma que ela corre atrás dele o tempo todo. E mesmo não querendo nada com ela e sabendo o quanto ela era inocente e ingênua. Ele se aproveita da paixão desmedida que Melissa sente por ele.
Depois, fica louco quando é surpreendido e se sente preso em uma armadilha. E culpa Melissa por tudo. A despreza e a humilha sem nenhuma necessidade. Mas, quando ela o deixa fica desesperado.
Cinco anos depois, ainda se ressente da sua falta de controle quando Melissa esta por perto, mas acaba descontando no próprio filho. Nunca vi um homem tão estúpido.
Acho que o pior, é que mesmo depois de tudo que Diego fez, Melissa ainda é louca por ele. Queria que ela fosse mais dura e o fizesse sofrer.
Não, não e não... O ogro mor ainda vai ficar todo orgulho de saber que teve um filho com ela. Que pena!
Apesar do idiota do Diego o livro é ótimo...
Recomendo!!!
Contra Capa:
Desejo Proibido
O passado finalmente os havia alcançado...
Diego Laremos jamais esquecera a última noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolverá abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz. Diego nunca conseguiu perdoá-la, embora se odiasse ainda mais por não tê-la tratado bem. Mas quando Melissa retorna, renova-se a esperança de um futuro juntos. Melissa também se arrependerá de ter mentido para seu marido, e agora era hora de revelar os fatos. Por isso, tinha de provar-lhe que ela era o amor dele, sua enamorada, e esta verdade poderia libertá-los para amar outra vez...
Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog:
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/ da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
07:31
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: The Narrative Of A. Gordon Pym
Título: A Narrativa de A. Gordon Pym
Autor: Edgar Allan Poe
Tradução: José Marcos Mariani de Macedo
Texto Crítico: F.M Dostoiévski e C. Baudelaire
Editora: Cosac & Naify
Ano: 2002
Comprar: Nos seguintes sites: da Editora Cosac & Naify, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
O que dizer de um texto de Edgar Allan Poe? Se o considera um mestre como eu, já sabe que tudo que for escrito sobre seu texto vai ser muito pouco para descrever a grandeza deste livro e a beleza de sua narrativa.
Para se ter uma idéia, o livro já começa com uma lista de acontecimentos que o narrador, o próprio A. Gordon Pym, vai relatar durante os capítulos. Então, iniciamos a leitura já sabendo do que se trata a tal narrativa, que são as aventuras do nosso narrador.
Não posso deixar de transcrever a lista, vamos lá:
“A NARRATIVA
DE ARTHUR GORDON PYM
DE NANTUCKET
CONTENDO OS DETALHES DE UM MOTIM
E UM ASSOMBROSO MASSACRE
A BORDO DO BRIGUE AMERICANO ‘GRAMPUS’,
EM ROTA PARA OS MARES DO SUL,
EM JUNHO DE 1827.
E MAIS A HISTÓRIA DA RECAPTURA DO NAVIO
PELOS SOBREVIVENTES; SE NAUFRÁGIO
E A TERRÍVEL PROVAÇÃO
PELA QUAL PASSARAM EM VIRTUDE DA FOME;
SEU RESGATE PELA ESCUNA INGLESA ‘JANE GUY’;
BREVE CRUZEIRO DESSE NAVIO
NO OCEANO ANTÁRTICO;
SUA CAPTURA E O MASSACRE DA TRIPULAÇÃO
NUM ARQUIPÉLAGO DO
PARALELO OITENTA E QUATRO DE LATITUDE SUL;
JUNTAMENTE COM AS INCRÍVEIS AVENTURAS
E DESCOBERTAS NO EXTREMO SUL
A QUE ESSA LAMENTÁVEL CALAMIDADE
DEU ORIGEM.”
Além da lista, a edição da Cosac & Naify, já vale a leitura por trazer uma apresentação: com prefácio por F. M. Dostoiévski. E um apêndice: ‘Edgar Poe, sua vida e sua obra’ por Charles Baudelaire. Estes textos críticos também são maravilhosos.
Para encerrar, não fica dúvida que ‘A Narrativa de A. Gordon Pym’ é um daqueles livros que temos que ter na estante ou na biblioteca mais próxima, para ser lido e relido quando necessário.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
"Seria antes o caso de chamar Edgar Allan Poe não de escritor fantástico, mas de caprichoso. E que caprichos mais estranho, que coragem nesses caprichos!"
Fiódor Dostoiévski
Sinopse:
Publicado originalmente em 1838, A narrativa de A. Gordon Pym é o único romance do norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849). Conhecido principalmente pelos seus contos - gênero que praticou à perfeição -, Poe foi o primeiro escritor do continente a influenciar os rumos da literatura além das fronteiras de seu país. Modelando o se-números de temas sugeridos por sua imaginação fértil, pela cultura popular e pela moda literária de seu tempo com clareza analítica e gosto cerebrino, o autor renovou em profundidade a ficção do século XIV - por exemplo, ao criar o moderno conto policial. A narrativa de A. Gordon Pym pode ser lida simultaneamente como introdução e como suma do universo criativo de Poe, com seus temas inescapáveis e seus meandros narrativos. Fazendo as vezes de relato sóbrio e verídico de uma viagem aos mares austrais, a história logo mergulha numa atmosfera de horror crescente, para finalmente adquirir tons fantásticos e mesmo metafísicos: o que começa como rito de passagem à idade adulta acaba por se transformar em aniquilação do indivíduo. Assim, ao mesmo tempo que demonstra todo o seu talento para criação de situações intoleráveis, Poe mostra-se aos leitor moderno como incomparável inventor de formas.
domingo, 18 de janeiro de 2015
10:44
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Secrets Of The Heart
Título: A Casa das Máscaras
Autor: Candace Camp
Tradução: Alexandre Tuche
Série: Trilogia Dos Aincourt 03
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Na minha humilde opinião, este último livro da trilogia Aincourt é o melhor romance. Não só pelo casal fascinante, mas pela trama num todo, onde se encontraram muitos mistérios e intrigas. Sem dúvida podemos classificá-lo como um excelente romance policial.
A princípio estão cegos com suas respectivas paixões que nem percebem nada que está acontecendo ao redor, nada além do que há na superfície. Michael está apaixonado pela primeira vez, e não percebe que Rachel não corresponde ao seu amor. Já Rachel, não se dá conta dos sentimentos profundos que Michael tem por ela, só tem olhos pro seu próprio amor.
Mesmo sem descobrindo os sentimentos um do outro, eles acabam se casando. Um casamento de fachada, são extremamente formais um com o outro, até parecem meros desconhecidos. Michael se sente o maior egoísta do planeta porque se casou com Rachel mesmo sabendo que ela amava outro. E Rachel não se sente digna de Michael, porque acredita que ele foi forçado a casar com ela para evitar um escândalo. Desencontros!!!
Cada um vive no seu mundinho, até que esse mundos se funde de uma forma inesperada, eles vão ter que colocar seus sentimentos a prova, vão viver uma aventura e provar que são muito mais inteligentes que seu inimigo.
E depois de 7 anos vivendo em mundos separados, eles serão obrigados a mudar a situação, será que vão conseguir perdoar um ao outro? E viver o amor que tanto anseiam? Para descobrir você terá que ler.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
A Casa das Máscaras
TRILOGIA DOS AINCOURT
Livro 3
Ela não esperava amar novamente... Mas os destino tinha outros planos!
Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolve em num caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama...
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
18:28
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Texas Hero
Título: O Herói do Texas
Autor: Ruth Langan
Tradução: José Batista de Carvalho
Série: Texas 03
Editora: Nova Cultural
Ano: 1993
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Meu Deus!!! Thad cresceu... aquele garotinho de 7 anos, hoje é um homem maduro e destemido. Um lobo selvagem e solitário. Ele acredita que tudo deve ser enfrentado através das balas de seu revolver.
Aquele tiro que ele deu no livro da Jessie realmente moldou o homem que ele se tornou. Por falar em Jessie, amei reencontrar ela e Cole, eles tem filhos adoráveis. E o Dan e Luz da Manhã estão juntos e também tem filhos. Dan é médico do povoado de Hope. Fiquei tão feliz de revê-los, são personagens que sem duvida vão ficar eternamente na minha memória.
Mas parece que tudo vai mudar quando Thad salva Carolina de alguns pistoleiros. E o que parecia imaginável acontece. A simples professorinha começa a penetrar nas barreiras bem erguidas pelo nosso herói texano.
E o amor floresce, mas Carolina tem segredos e esse pode destruir seu relacionamento com as pessoas do pequeno povoado de Hope e Thad, será que ele a perdoará?
Bom, só lendo pra descobrir...
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Uma nuvem de
mistério envolvia a
linda e enigmática
Caroline...
O fazendeiro Thad Conway tinha certeza de que a nova professora daquela pequena cidade do Texas não era a jovem recatada e ingênua que fingia ser. De acordo com ele a "srta. Adams" representava muito bem esse papel; mas ao ser atingido pelo intenso brilho daqueles olhos verdes, Thad percebeu o fogo que queimava dentro dela, revelando uma mulher capaz de arrebatadoras paixões...
Caroline Adams tinha um trabalho honesto numa respeitável comunidade, bem longe dos problemas que a haviam obrigado a fugir de sua terra natal. Pelo menos, era o que ela pensava. Até que o pesadelo de seu vergonhoso passado voltou para atormentá-la. Agora, correndo perigo, precisava pedir a proteção de Thad, o único homem capaz de salvá-la... ou arruína-lá!
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
09:58
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: When You Dare
Título: Quando Ousa...
Autor: Lori Foster
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Men Who Walk The Edge Of Honor 01
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
Já venho a algum tempo observando e cheguei a conclusão que a Lori Foster se supera a cada livro que leio. Na minha modesta opinião ela tá no grupo seleto das "melhores de todos os tempos". Nunca me decepcionei lendo um livro desta autora fantástica.
Mas tenho uma pergunta:
Como ela consegue encontrar tantos homens maravilhosos, seus personagens masculinos são normalmente surpreendentes. São fisicamente perfeitos, com um caráter singular e personalidade fortíssima. Dare, por exemplo, é apaixonante, Chris é uma fofo e Molly é mais que uma sobrevivente.
Não podemos esquecer de mencionar as meninas de Dare, que são uns amores.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Quando Ousa...
Quanto mais fortes, mais duros na queda...
O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócio e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda ameaçadores...
"Lori Foster não decepciona." - Publisher Weekly
Sinopse:
Comecei uma nova série de macho über-alfa bonitões. Eles são como mercenários: grandes, habilidosos, um pouco perigosos e muito sensuais. Quando se trata de salvar inocentes, fazem o que é preciso, da forma que for preciso. Gosto de dizer que são meus homens que "andam no limite da honra".
Para saber mais sobre meus livros, visite meu site, www.lorifoster.com. E fique à vontade para conversar comigo na minha página no Fecebook: www.facebook.com/pages/Lori-Foster.
Estou muito empolgada com esta nova série, e espero que você também fique!
Lori Foster
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
05:52
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: This Calder Sky
Título: Os Donos da Terra
Autor: Janet Dailey
Tradução: Isabel Paquet de Araripe
Série: A Saga da Família Calder 01
Editora: Record
Ano: 1983
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são sempre marcantes, intensos, fortes, determinados, envolventes, apaixonantes... E ao mesmo tempo tão realistas, tão cheios de falhas...
Em Os Donos da Terra, temos Chase e Maggie, jovens apaixonados, que só conseguem ver um ao outro e esquecem o que está acontecendo ao redor deles. E as consequências das atitudes impulsivas destes jovens, marcaram para sempre suas vidas.
O enredo nos mostrará 16 anos da estória do casal, desde que eles se conhecem até a união tão esperada. Mas entre estes dois momentos muitas coisas aconteceram. E podemos observar o amadurecimento e o crescimento pessoal tanto de Meggie como o de Chase.
Mas não é só isto, também poderemos observar a inveja despertada pelo poder dos Calder. A ambição de querer tomar o que é do outro. E o ódio insano de destruir um império.
Tudo isso permeado por uma paixão adolescente, que sobreviveu a uma tragédia e se perpetuará para sempre.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Os Donos da Terra
Uma história romântica, de uma paixão incontrolável e ardente, tendo como pano de fundo as planícies do Oeste americano, com seus velhos e rígidos códigos de honra e seus homens violentos.
Os Calder dominavam um verdadeiro império em terras que se estendiam por grande parte do Estado de Montana. Todo esse poder desperta invej e cobiça nos outros criadores de gado da região.
A sedução de uma menina de quinze anos por um membro da família Calder desencadeia uma envolvente trama onde se entrelaçam o ódio, a vingança e o ultraje. Mas acima de todos esses sentimentos, surge o amor como uma chama de vida, renovadora, a impulsionar dois seres apaixonados no seu esforço de enfrentar, numa luta dramática, dois terríveis inimigos.
Uma história épica de
JANET DAILEY
sábado, 10 de janeiro de 2015
17:33
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Paper Rose
Título: Rosa de Papel
Autor: Diana Palmer
Tradução: Vera Vasconsellos
Série: Hutton & Co. 02
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
É incrível como a Diana Palmer gosta de indiozinhos teimosos, sempre há um desses exemplares em seus livros. Mas, acredito que Tate seja o mais cabeça dura de todos eles.
Cecily por sua vez é uma fofa, apesar de quando se sente ultrajada, perde a paciência e toma atitudes extremas e engraçadas. Outra coisa importante sobre ela é sua incapacidade de rejeitar ou de dizer não a Tate e suas investidas sexuais.
Adoro quando ela não acredita nele e o faz sofrer horrores, com a rejeição, DEZ!!! Também amei, quando ela é seqüestrada por Colby Lane e Pierce Hutton. Ela fica tão indignada com o seqüestro, que nem percebe o estado lamentável que Tate se encontra.
Como não podia deixar de ser a reconciliação deles é adorável.
Tenho percebido, mesmo que tardiamente, que a Diana Palmer tem o habito de nos apresentar em seus livros personagens coadjuvantes, extremamente, cativantes. Com a intenção de fazer com que nos apaixonemos por este e queiramos ler o livro deste personagem. É o que acontece com Colby Lane neste livro, ele é adorável e irresistível. Danadinha essa Diana Palmer!!!
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa
Rosa
de Papel
Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real...
Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscará para salvar Cecily Peterson. Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedia de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente... Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seis necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate... e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.
"Com diálogos encantadores, personagens cativantes e cenas quentes, os picos de emoção entre o herói e a heroína agradam as fãs de Diana Palmer." - Publishers Weekly.
Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog:
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/ da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
16:21
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título: Paris, 98!
Uma novela irreverente sobre as aventuras de um brasileiro na copa
Autor: Mario Prata
Editora: Objetiva
Ano: 2006
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
Coitado do Gregório, nunca tinha saído de São Paulo. Trabalhava no banco e ganhava uma miséria. Devia uma grana para um agita chamado Gomes. Mas teve a sorte de ser contemplado pelas Casas Bahia, onde havia comprado um microondas de promoção; com uma viagem para Paris, para ver a Copa de 98, com tudo pago e hotel cinco estrelas.
Aí começa a aventura de nosso bancário, antes mesmo de deixar o solo brasileiro, sua vida já começa a dar uma reviravolta. O aeroporto internacional de São Paulo era um sonho. A sala vip de embarque deslumbrante e os seus companheiros de viagem todos milionários, pelo menos era o que pensava Gregório.
Paris, sonho de qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento cultural e histórico. E não é pra menos, pois sua história está cravada em aço e cimento. Além da magia da cidade luz, Paris é considerada umas das cidades mais românticas do mundo.
Gregório não vai passar ileso pela famosa capital da França. Coitado! Como todo brasileiro ingênuo e pobre, acaba sendo presa fácil para homens e mulheres de "negócios", que na maioria das vezes só pensam em ganhar dinheiro fácil iludido os tolos. Como diz o ditado: o que vem fácil, acaba indo mais fácil ainda ou algo do gênero.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Vôo de primeira classe, sala vip com champanhe, hotel cinco estrelas em Paris e ingressos em lugares privilegiados para assistir a todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Essa era uma realidade totalmente impensável na vida de Gregório Mórus, bancário e morador do bairro operário da Moóca, São Paulo.
Mas quando Gregório ganha a promoção de uma loja de eletrodomésticos na qual comprou seu microondas em liquidação, se vê diante de todas essas mordomias, além de realizar o sonho de assistir a uma Copa ao vivo. O que Gregório não esperava é que sua mulher lhe pedisse para vender os ingressos, já esgotados e valendo uma pequena fortuna, para trazer o dinheiro ao Brasil.
Uma novela irreverente de Mario Prata, um escritor fanático por futebol e que já acompanhou várias Copas do Mundo.
Sinopse:
Gregório Mórus está longe de ser um sujeito bem-sucedido. Funcionário do câmbio de uma agência bancária, seu salário - mesmo com as incontáveis horas extras - mal dá para pagar as contas. Para o agiota, ele já deve mais de R$ 10 mil. E sua esposa, Magdala, ainda anuncia a gravidez do primogênito do casal.
No dia 1 de abril, Gregório recebe uma notícia inesperada: ganhou uma viagem, contudo pago, de primeira classe, para assistir à Copa do Mundo na França. Até parece um trote, mas Gregório realmente foi contemplado para conhecer Paris com todo o luxo que jamais poderia sonhar.
Como a situação financeira do casal não é nada boa e Gregório não pode trocar o prêmio por dinheiro, Magdala propõe ao marido que venda todos os ingressos dos jogos e traga o dinheiro. A tarefa, sem dúvida, não é fácil para o sujeito, louco por futebol e nem um pouco disposto a ficar de fora da euforia contagiante dos companheiros de viagem.
A partir do momento em que pisa no aeroporto para embarcar em sua primeira viagem internacional, o humilde, mas esperto personagem vai viver situações hilariantes. Diante das mordomias a que nunca esteve acostumado, ou sequer sonhava existir, Gregório vai passar por momentos inusitados e muito engraçados. Uma viagem na qual, decididamente, nem tudo vai acontecer como o esperado.
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
14:44
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Sweet Trouble
Título: Um Gosto de Esperança
Autor: Susan Mallery
Tradução: Ana Rodrigues
Série: As Irmãs Keyes 03
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Comprar: É possível compra no site da Harlequin: www.harlequinbooks.com.br ou em uma boa banca de jornais.
Resenha:
É sempre muito bom rever personagens, ainda mais quando você está lendo o último livro de uma saga. Foi impossível não amar e odiar as irmãs durante a leitura desta trilogia. Mas tudo tem um fim.
Foi adorável observar as mudanças da mimada e egoísta Jesse. No primeiro livro, ela era um horror, não conseguia admitir os próprios erros e acabou se deixando levar por eles.
No seu livro, o terceiro e último, conseguimos ver suas mudança, seu amadurecimento e sua personalidade marcante. Apesar de toda sua história, Jesse é uma alma que acredita no amor, com certeza é um ser apaixonado.
Já Matt é um canalha repugnante e desiludido, que nunca conseguiu ficar imune aos encantos de Jesse. O que mais me irrita nele é seu egoísmo sem tamanho e sua falta de visão para o futuro.
Por exemplo, a vingança que ele planejou pra Jesse, não só prejudicaria apenas ela, mas Gabe e o próprio Matt. Ele não conseguiu enxergar as falhas no seu projeto de vingança. E foi burro ao não perceber o risco que estava correndo.
Ainda bem que o babaca conseguiu se redimir. E Jesse o fez sofrer, pelo menos durante um tempo.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Lar... doce lar?
Jesse Keyes cresceu de verdade... Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia.
Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos.
Jesse está confusa, não sabe se pode consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. É esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!
Um gosto de esperança é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo mundo.
Sinopse:
Brownies de Menta
"Faça você mesmo" da Jesse
2 embalagens de qualquer tipo de mistura para brownie de chocolate
1 pacote de biscoito de menta coberto com chocolate
Água, óleo e ovos (conforme instruções das embalagens de brownies)
1 xícara de nozes picadas (opcional)
1.Esmigalhe os biscoitos de menta.
2.Siga as instruções nas embalagens de brownie.
3.Acrescente os biscoitos e as nozes.
4.Asse conforme as instruções da embalagem
domingo, 4 de janeiro de 2015
17:47
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título original: Scarlett
Título: Scarlett
Autor: Alexandra Ripley
Tradução: A.B. Pinheiro de Lemos
Editora: Record
Ano: 1991
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Sou fã da autora, porque ela foi muito ousada. Escrever a continuação de o ...E o Vento Levou, tem que ter muita coragem. Porque os personagens que ela teria que "lidar", foram imortalizados pelo cinema, num dos filmes mais belo da história do cinema.
Bom, Alexandra poderia ser completamente desmoralizada, se a sua continuação não fosse bem aceita pelo grande público, que já era apaixonado pela história de amor entre Scarlett e Rhett.
E não é que ela conseguiu, a continuação é maravilhosa, uma delícia de ler. A autora conseguiu ser fiel, as características essenciais dos personagens e conseguiu, principalmente com Scarlett, acrescentar outras características que demonstraram a passagem de vários anos.
Então podemos acompanhar a passagem do tempo e com ela o amadurecimento da Scarlett, da mulher mimada, para a mulher consciente e amorosa. Sem esquecer a sua força e determinação.
É sem dúvida alguma, um livro maravilhoso, com um final apoteótico. Sem mencionar tudo que acontece durante a leitura com nossa heroína, as aventuras e ações legais e ilegais que ela passou e um final muito desejado.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
Sinopse:
O Sul dos Estados Unidos sempre foi um dos cenários preferidos de Alexandra Ripley. Essa ligação íntima com a região, aliada a um estilo vigoroso é uma excepcional habilidade para compor história de época, levou-a a ser escolhida, entre muitos e talentosos autores, para dar prosseguimento ao mais comovente de todos os romances já escritos sobre a Guerra Civil americana: ...E o Vento Levou.
Lançado em 1936, o romance de Margaret Mitchell encantou gerações e gerações de leitores, conquistando definitivamente o coração do público ao ser transposto para o cinema, num clássico protagonizado por Vivien Leigh e Clark Gable. Agora, mais de cinco décadas depois, Alexandra revive a inesquecível história de amor de Scarlett O'Hara e Rhett Butler, retomando-a a partir do final arrebatador, em que a obstinada personagem finalmente reconhece seu amor por Rhett e jura reconquistá-lo, ignorando as amargas palavras com que ele, momentos antes, despedirá-se para sempre.
A autora percorre vários anos da vida dos personagens, preservando-lhes as características essenciais e acrescentando-lhes outras que demonstram sua vivência e maturidade. Esse processo de amadurecimento dos personagens, um dos mais ricos aspectos da narrativa, evidencia-se especialmente em Scarlett, cuja passagem pela Irlanda, terra de seus ancestrais, desperta-lhe a consciência da íntima motivação de seus atos, permitindo-lhe compreender a verdadeira origem de sua coragem e determinação.
Mantendo absoluta fidelidade ao espírito do primeiro romance, a autora constrói uma narrativa monumental que arrebatará o leitor, revivendo em seu coração uma chama que nem o vento nem o tempo foram capazes de apagar.
Título: Scarlett
Autor: Alexandra Ripley
Tradução: A.B. Pinheiro de Lemos
Editora: Record
Ano: 1991
Comprar: Infelizmente só nos sebos.
Resenha:
Sou fã da autora, porque ela foi muito ousada. Escrever a continuação de o ...E o Vento Levou, tem que ter muita coragem. Porque os personagens que ela teria que "lidar", foram imortalizados pelo cinema, num dos filmes mais belo da história do cinema.
Bom, Alexandra poderia ser completamente desmoralizada, se a sua continuação não fosse bem aceita pelo grande público, que já era apaixonado pela história de amor entre Scarlett e Rhett.
E não é que ela conseguiu, a continuação é maravilhosa, uma delícia de ler. A autora conseguiu ser fiel, as características essenciais dos personagens e conseguiu, principalmente com Scarlett, acrescentar outras características que demonstraram a passagem de vários anos.
Então podemos acompanhar a passagem do tempo e com ela o amadurecimento da Scarlett, da mulher mimada, para a mulher consciente e amorosa. Sem esquecer a sua força e determinação.
É sem dúvida alguma, um livro maravilhoso, com um final apoteótico. Sem mencionar tudo que acontece durante a leitura com nossa heroína, as aventuras e ações legais e ilegais que ela passou e um final muito desejado.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
SCARLETT
da seqüência ao romance de Margaret
Mitchell que encantou gerações e
gerações de leitores em todo o mundo
e deu origem a um dos mais belos
filmes da história do cinema, ...E o
Vento Levou, protagonizado por
Vivian Leigh e Clark Gable. Autora
de romances históricos como
Charleston e Legado de Nova
Orleans, Alexandra Ripley revive,
nestas páginas, a inesquecível história
de amor de Scarlett O'Hara e Rhett
Butler, ambientada no sul dos Estados
Unidos durante a Guerra Civil
americana. Mantendo absoluta
fidelidade ao espírito e à temática do
primeiro romance, a autora retoma a
saga dos personagens, compondo uma
Narrativa monumental é fascinante.
Sinopse:
O Sul dos Estados Unidos sempre foi um dos cenários preferidos de Alexandra Ripley. Essa ligação íntima com a região, aliada a um estilo vigoroso é uma excepcional habilidade para compor história de época, levou-a a ser escolhida, entre muitos e talentosos autores, para dar prosseguimento ao mais comovente de todos os romances já escritos sobre a Guerra Civil americana: ...E o Vento Levou.
Lançado em 1936, o romance de Margaret Mitchell encantou gerações e gerações de leitores, conquistando definitivamente o coração do público ao ser transposto para o cinema, num clássico protagonizado por Vivien Leigh e Clark Gable. Agora, mais de cinco décadas depois, Alexandra revive a inesquecível história de amor de Scarlett O'Hara e Rhett Butler, retomando-a a partir do final arrebatador, em que a obstinada personagem finalmente reconhece seu amor por Rhett e jura reconquistá-lo, ignorando as amargas palavras com que ele, momentos antes, despedirá-se para sempre.
A autora percorre vários anos da vida dos personagens, preservando-lhes as características essenciais e acrescentando-lhes outras que demonstram sua vivência e maturidade. Esse processo de amadurecimento dos personagens, um dos mais ricos aspectos da narrativa, evidencia-se especialmente em Scarlett, cuja passagem pela Irlanda, terra de seus ancestrais, desperta-lhe a consciência da íntima motivação de seus atos, permitindo-lhe compreender a verdadeira origem de sua coragem e determinação.
Mantendo absoluta fidelidade ao espírito do primeiro romance, a autora constrói uma narrativa monumental que arrebatará o leitor, revivendo em seu coração uma chama que nem o vento nem o tempo foram capazes de apagar.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
17:01
| Postado por
Adriana de Jesus Fogaça
Título: Blecaute
Autor: Marcelo Rubens Paiva
Editora: Brasiliense
Ano: 1990
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha
Resenha:
Sem dúvida é o livro mais louco que já li. Imaginar o Mundo, o Brasil, completamente vazio, e apenas três pessoas vivas, em todo o planeta. É completamente maluco.
E tudo que acontece a partir desta situação é mais louco ainda, porque os personagens já estão no extremo, mas eles conseguem criar situações ainda piores do que já estão vivendo.
É obvio que ninguém está preparado para o fim da espécie humana, mas chega um momento que há necessidade de pensar, de raciocinar e o bom senso deve prevalecer.
O engraçado é que eles estão isolados, sem comunicação. E só podem contar um com o outro. E mesmo assim, eles conseguem estragar o pouco que tem. O ser humano é um bicho difícil de entender e de se explicar.
Tudo por ciúme, amor, paixão e uma traição poética. Sem falar do egoísmo, que é o pior de tudo, e esta em qualquer lugar, é um carma.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Contra Capa:
DO MESMO AUTOR DE FELIZ ANO VELHO
Dois rapazes e uma garota descobrem, ao voltar de uma expedição às cavernas do Vale do Ribeira, que são os únicos habitantes de uma São Paulo deserta. O que teria acontecido? Por que só eles teriam sobrevivido? O que fazer? Perguntas, perguntas e uma única certezas: não dá para largar o livro antes da última página.
Se Marcelo pretendia escrever um desses tais romances que não se pode parar de ler antes da última frase, parece que conseguiu.
-Paulo Leminski - Folha de S. Paulo
Blecaute é um romance para "quem gosta de ler fantasia". Um livro mais interessado nas palavras usadas para contar sua história do que na mensagem que elas possam transportar.
-Telmo Martino - O Estado de S. Paulo
Marcelo prova que deu um chapéu na sua carreira de memorialista precoce e tem talento para ser escritor.
-Ricardo Soares - O Estado de S. Paulo
O escritor amadureceu. Mostra-se totalmente sintonizado com alguns dos principais aspectos do drama urbano: gélidos neons de São Paulo se contrapõem ao tédio e a uma espécie de romantismo apocalíptico.
-Maurício Stycer - Jornal do Brasil
Imaginação e estilo de Marcelo Paiva em fina sintonia com sua geração. Para tocar no rádio, de preferência numa dessas rádios piratas.
-José Maria Cançado - Isto É
Sinopse:
Este livro é inspirado no seriado americano "Twilight Zone", conhecido no Brasil por "Além da Imaginação". Mas também é fruto de um sonho de criança, desses que todo mundo já teve. Afinal, nada melhor do que ir além da imaginação.
-O autor
Assinar:
Postagens
(Atom)
Quem sou eu
Visualizações
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2015
(151)
-
▼
janeiro
(15)
- Série: Os Irmãos de Buckhorn 01 - Sawyer - Lori Fo...
- Série: A Saga da Família Calder 02 - A Terra dos C...
- Série: Os Creed 02 - A Honra de Conner - Linda Lae...
- Diário de um Magro - Mario Prata
- Série: Soldado da Fortuna Ou Mercenários 03 - Dese...
- A Narrativa de A. Gordon Pym - Edgar Allan Poe
- Série: Trilogia Dos Aincourt 03 - A Casa das Másca...
- Série: Texas 03 - O Herói do Texas - Ruth Langan
- Série: Men Who Walk The Edge Of Honor 01 - Quando ...
- Série: A Saga da Família Calder 01 - Os Donos da T...
- Série: Hutton & Co. 02 - Rosa de Papel - Diana Palmer
- Paris, 98! - Mario Prata
- Série: As Irmãs Keyes 03 - Um Gosto de Esperança -...
- Scarlett - Alexandra Ripley (continuação de ..E o ...
- Blecaute - Marcelo Rubens Paiva
-
▼
janeiro
(15)
Seguidores
Pesquise no blog
Meus livros no Skoob
Popular Posts
-
Título original: Caperucita en Manhattan Título: Chapeuzinho Vermelho em Manhattan Autor: Carmen Martín Gaite Tradução: Ruth Ro...
-
Título original: Dandelion Título: Anjo Apaixonado Autor: Bronwyn Williams Tradução: Flora Salles Série: Cabo Hatteras 02 ...
-
Título original: Ride The Thunder Título: Amor Proibido Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Nova...
-
Título: Cochichos e Sussurros Autor: Edson Gabriel Garcia Ilustrações: Ricardo Montanari Editora: Atual Ano: 2010 Comprar...
-
Título original: The Rogue Título: Amante Indócil Autor: Janet Dailey Tradução: Isabel Paquet de Araripe Editora: Record ...
-
Título: A Comédia dos Anjos Autor: Adriana Falcão Ilustrações de Weberson Santiago Editora: Salamandra (Moderna) Ano: 20...
-
Título original: This Calder Range Título: A Terra dos Calder Autor: Janet Dailey Tradução: Ruy Jungmann Série: A Saga da Fa...
-
Título original: Além do Amor Autor: Elizabeth Bezerra Série: New York 06 Editora: Bezz Ano: 2016 Comprar: É possível c...
-
Título original: Tistou Les Pouces Verts Título: O Menino do Dedo Verde Autor: Maurice Druon Tradução: D. Marcos Barbosa Editora:...
-
Título original: Dexter In The Dark Título: Dexter No Escuro Autor: Jeff Lindsay Tradução: Cassius Medauar Série: Dexter 03 ...
Goodreads
Adriana's books
by Janet Dailey
Os Donos da Terra
Janet Dailey
Isabel Paquet de Araripe
A Saga da Família Calder 01
Record
1983
Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
Inesperado
Susan Mallery
The Million Dollar Catch 02
Harlequin
2014
Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária.
Não é atoa que Kane se apaixona d...
O Dia do Curinga
Jostein Gaarder
Cia. Das Letras
Ano: 1999
Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok?
Porquê?
Muito simples. Sou ...
1808
Laurentino Gomes
Planeta
2009
Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica.
Com mu...
by Nora Roberts
Maddy
Nora Roberts
Os OHurley 02
Harlequin
2014
Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido.
Quando se apaixona...