quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Título original: Tangled Vines 
Título: Com Vinho e Sangue
Autor: Janet Dailey 
Tradução: Maria Luiza da Silva Pinto
Editora: Best Bolso
Ano: 2014
Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Há autores que nunca vão te decepcionar, eles podem te surpreender, tirar seu fôlego e até te deixar indignado. Mas nunca vão te decepcionar. Janet Dailey faz parte do grupo seleto de autores que jamais vão te enganar, pois seus textos sempre serão dignos de pelos menos uma leitura.

Já no caso específico de Janet serão necessárias muitas vezes, pois uma única leitura não será o suficiente. Temos que voltar e voltar a ler para sentir aquele arrebatamento outra vez, sermos capturados pela sensação de bem estar pelo menos mais um vez e quem sabe dezenas de vezes.

"Com vinho e sangue" não é diferente, tenho certeza que voltarei a relê-lo. Além da história fascinante os personagens são tão complexos que é difícil de esquecê-los. Será sempre necessário entrar em contato com eles.

É preciso entender os traumas e principalmente a raiva de Kelly. 

É necessário entender o silêncio de Sam. 

E sem dúvida alguma não é possível compreender Katherine apenas numa primeira leitura.

Uma mulher como Katherine tão complexa e radiante com sua determinação, seu orgulho e seus segredos. Tende a nos obrigar a reler e reler para que encontremos nuances de sua personalidade a cada leitura.

É assim, há romances e romances.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

"Uma das maiores romancistas de sua geração."
The Washington Post


Kelly Douglas era uma menina desajeitada na infância que cresceu na região rural de Napa Valley sob o assédio de um pai alcoólatra e violento. No entanto, aos 27 anos, havia se tornado uma mulher atraente e uma jornalista bem-sucedida de Nova York, deixando o passado completamente para trás. Ao fazer uma matéria com Katherine Rutledge, proprietária da prestigiada vinícola Rutledge Estate, Kelly conhece o neto de Katherine, Sam, um espirituoso vinicultor que se interessa por ela. Enquanto os dois começam a se envolver, um assassinato ocorre na propriedade e um dos suspeitos é o pai de Kelly. Obrigada a confrontar seu passado, ela terá que superar seus piores medos e desvendar os elos que se entrelaçam com vinho e sangue.

3 comentários:

  1. Olá! Adorei a resenha, sempre procuro os livros que você resenha aqui na minha cidade e não encontro :-( , mas vou tentar pela a Net, talvez eu tenha sorte ha ha. Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Livros e Sugestões, tenho certeza que vc vai encontrar na Net. Obrigada e beijinhos.

      Excluir
  2. Apesar desse livro não ser um dos melhores livros da Janet Dailey, eu gostei bastante dele. Principalmente do meio em diante. Eu recomendo a leitura. Logo falarei dele também no meu blog.


    Beijos!!!

    Vento Literário

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email