sábado, 18 de julho de 2015
Título: Minhas Mulheres e Meus Homens
Autor: Mario Prata 
Editora: Objetiva
Ano: 2001
Comprar: Comprar: Nos seguintes sites: Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha


Resenha:

Vamos esquecer por um minuto o autor.

Pense, você está numa livraria à procura de um livro pra comprar. E vê uma propaganda grande acima de sua cabeça, um belíssimo cartaz que diz unicamente o título do livro "Minhas Mulheres e Meus Homens". O que você pensa?

-Deve ser as memórias de um homossexual que demorou a se encontrar e só se liberta depois de várias experiências heterossexuais. 

-Talvez uma puta velhaca que conta todas as suas aventuras num puteiro de quinta categoria.

-Um romance erótico em que há vários Doms e Subs de todos os sexos e gêneros, uma verdadeira orgia.

Bom, depois destas propostas de enredos, devo dizer que não é nenhuma alternativa. O livro apenas conta histórias engraçadíssimas, sobre pessoas conhecidas do grande público e anônimos queridos, que fizeram e fazem parte da vida deste maravilhoso autor chamado Mario Prata.

Então, não comece com desculpas esfarrapadíssimas, comece a ler o livro é se divirta muitooooo...

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Sim, você os conhece - todos esses homens e mulheres. Porque são famosos. Ou porque são iguaizinhos aos amigos que  o e tem, aos seus pais distantes (ou muito próximos), aos filhos, aos amantes que teve ou planeja ter. 

Minhas mulheres e Meus homens é uma agenda íntima, decifrada em histórias deliciosas. Um retrata da família brasileira, com todos os seus pecados e virtudes.

É também uma espécie de autobiografia de Mario Prata, que além de escritor famoso é um divertidíssimo contador de histórias.



Sinopse:

Mario Prata tem quase 600 telefones na sua agenda. Um dia começou a prestar atenção naqueles nomes todos e viu que, com cada um deles, tinha vivido uma ou mais histórias - de amor, amizade, paixão, aventura, medo, 

Foi assim que nasceu este livro. De histórias reais. Minhas mulheres e Meus homens, um quase-livro de memórias, um tipo de autobiografia precoce.

Tem pai e mãe, filho e filha, mulheres, amantes, escritores, cantores, atrizes, jornalistas, gente muito ilustre - e anônimos queridíssimos.

Divirta-se com a turma do Mario Prata, uma espécie de grande família brasileira, amorosa e divertida, cheia de mulheres e homens engraçadíssimos. Ele conta tudo. Só não dá o número do telefone.

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger