segunda-feira, 6 de julho de 2015
Título original: The X Files: Goblins
Título: Duendes
Autor: Charles Grant
Tradução: Georges Ribeiro
Série: Arquivo X 
Editora: Mercuryo (Unicórnio Azul)
Ano: 1995
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha: 

Uma das séries de maior sucesso da década de 90. Arquivo X abril as portas para inovação das séries de ficção científica, transformando hoje as séries deste gênero em ultramodernas. 

Na série, nos livros e como nos filmes. Os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully são investigadores de Arquivo X: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais (Mutantes, Alienígenas e OVNIs)

O Agente Mulder acredita em tudo, em extraterrestres e em paranormalidade. Já sua colega Scully, é uma médica cética. No início ela é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Depois de algum tempo, sua função era manter seu parceiro na linha. Do meio para fim da série eles desenvolveram um relacionamento mais próximo, dando início ao sentimento platônico e por fim transforma-se num relacionamento romântico, principalmente no fim da série.

Neste livro Duendes, os agentes tem que resolver uma série de fatos misteriosos com muita discrição e bem depressa. Antes que a população descubra o que realmente está acontecendo e perceba que há muitas "coisas" entre nós e entre em pânico.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

ARQUIVO X

Acompanhe Fox Mulder, o agente mais audacioso e anticonvencional do FBI, e sua parceira, Dana Scully, designada para mantê-lo na linha, nos mais estranhos e insólitos casos do Bureau: mutantes assassinos, piromaníacos telepatas, parasitas alienígenas de 200 mil anos, aparições de OVNIs, além de governos que injetam DNA alienígena em bebês... Casos misteriosos que o FBI quer resolver discretamente, e bem depressa, antes que o público descubra o que realmente está lá fora e entre em pânico. São os casos arquivos como X.



Sinopse:

A VERDADE ESTÁ 
LÁ FORA.

Arquivo X é uma série policial sobre mistérios paranormais e discos voadores, que se transformou em sucesso mundial de audiência, fenômeno comparável ao de Star Trek. Ganhadora de Golden Globe de melhor seriado de 94 e também finalista do Grammy, Arquivo X conquistou o mundo, fazendo sucesso atualmente em 61 países, sempre líder de audiência.

Criado por Chris Carter no início de 1992, a série mistura sempre muita ação e suspense. Narra o trabalho de dois agentes do FBI que investigam casos sem solução aparente envolvendo atividades paranormais, encontros com alienígenas, experiências genéticas, entre outros, todos classificados como Arquivo X.

As histórias intrigantes, com seus desfechos não menos surpreendentes, ou até mesmo inusitados, fizeram de Arquivo X sucesso imediato, transformando a série por onde é exibida num verdadeiro cult, dando origem a inúmeros fã-clubes e até mesmo convenções em vários países.

CUIDADO:
A partir de agora,
você vai ter acesso
ao Arquivo X. Entre
nesse caso por sua
própria conta e risco...
e descubra o que há
lá fora!

0 comentários:

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Powered By Blogger