quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Título original: Coltrain’s Proposal
Título: Primavera de Amor
Autor: Diana Palmer
Tradução: Deborah Barros
Série: Homens do Texas 14
Editora: Harlequin
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só no sebo.


Resenha:

Sou categórica, pra mim Jeb Coltrain é o terceiro melhor mocinho da DP, só perde mesmo para, o meu amado, Cash Grier o Cy Parks. Como Cash, Jeb está sempre aparecendo nas histórias dos Homens do Texas. E sempre fazendo seu melhor para a população de Jacobsville, pois é o médico mais requisitado da cidade.

Também adoro a Lou, ela como Jeb, é uma excelente profissional e provavelmente a mais querida pela população da pequena cidade. Apesar dos mal entendidos, acho o relacionamento dos dois, mas estável, que outro casais da Diana Palmer. E Lou não é nenhuma boba, enfrenta Jeb de frente, não se deixa intimidar pela postura autoritária. 

Não consigo ver brutalidade ou crueldade nas atitudes de Jeb, vejo sim, que ele é extremamente exigente e se sente rejeitado pela atitude distante de Lou. E a trata mais como subordinada e não como um colega com quem divide consultório. 

Homem é sempre assim, quando percebe que vai perder, tenta correr contra o tempo perdido, mas, eles vão com muita sede ao pote, e fazem algumas besteira. E não analisam com cuidado as atitudes que estão tomando. E como sempre não dizem as palavrinhas mais importantes...

Sim, é um sofrimento esperar que eles se toquem, seria muito mais simples e rápido, se eles de início já dissessem que amam... poupariam tempo e sofrimento. 

E a participação de Jane nos momentos agudos são extremamente importantes e interessante, apesar dela meter os pés pelas mãos. 

Recomendadíssimo!!!!



Contra Capa:

Eles são durões, cínicos… e os homens mais charmosos e simpáticos 
de todo o Texas! E estão de volta. Homens do Texas(L): sempre prontos para laçar seu coração!

Primavera de Amor 

Louise Blakely: Médica de coração partido.
Jeb Coltrain: Médico em missão.

Louise não estava preparada para se apaixonar por seu colega Jeb Coltrain. O lendário texano sempre a tratara como inimiga, mas a surpreendeu com um chocante e inesperado pedido de casamento. Não havia dúvidas de que se casar com Jeb significava sua total rendição…

Mas Louise não sabia das verdadeiras intenções de Jeb. Ele queria surpreender sua inocente companheira, cujo pai o traíra tão cruelmente. Ainda assim, sua beleza provocante o deixava em chamas. Agora, Jeb fará o que for preciso para conquistá-la de verdade… seu corpo, sua alma e seu coração!



Sinopse:

Querida leitora,

Louise Blakely não queria se apaixonar por seu  irresistível, porém rude, colega Jebediah Coltrain. Afinal, ele a tratou como a uma inimiga desde seu primeiro plantão no hospital de Jacobsville, e não lhe deu uma amostra sequer de afeição. Mesmo assim, seu coração traidor se encantou com o charme arrogante e impiedoso de Jeb, e não lhe deixou escolha além de abandonar o cargo. Agora, contando os dias para a partida de Louise, Coltrain se vê forçado a encarar seus verdadeiros  sentimentos por ela e fazê-la compreendê-los… ou perdê-la para sempre.  



Obs.: Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email