terça-feira, 18 de agosto de 2015
Título original: Big Sky River
Título: Rio do Céu Aberto
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Big Sky 03
Editora: Harlequin
Ano: 2013
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

No livro do Hutch e Kendra achei que o Boone era o maior idiota e covarde que apareceu nos romances que já li. Naquele momento até tentei compreender que ele perdeu a mulher amada, que havia sofrido horrores devido a doença terminal da esposa. 

Mas mandar os filhos pequenos morar com a irmã, o o fim pra mim. E pior achar que estava que estava certo, totalmente com a razão. E mesmo quando as crianças imploraram para ficar, ele as mandam de volta. Neste momento fiquei com ódio mortal do xerife Boone Taylor.  Meu Deus, as crianças tinham acabado de perder a mãe e de certa forma perderam o pai também, muito injusto. 

Graças a Deus!!! No primeiro capítulo do seu próprio livro, Boone é obrigado a pegar as crianças de volta. E por algum milagre ele resolve ficar em definitivo com elas.

Meu ódio diminuiu consideravelmente. E quando ele resolve dar uma chance para sua vizinha granjeira, meu ódio já não existia. Sério, Boone ressurgiu das cinzas pra mim. A partir do momento que ele parou de viver só passado e deixa sua esposa descansar em paz. O xerife se transformou num homem, simplesmente, MARAVILHOSO!!!

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Rio do Céu Aberto  


O xerife Boone Taylor tem seu trabalho, seus amigos, um rancho estropiado, porém decente, dois cães leais e um cavalo. O viúvo de Montana não procura por romance, pois já sabe o que é amar e perder. Mas quando uma mulher da cidade compra o terreno ao lado do dele, a paz e a tranquilidade de Boone correm o risco de não serem mais as mesmas. Ao abandonar seu casamento e sua carreira, Tara Kendall decidiu recomeçar a vida em Parable. Reinventar-se e viver um sonho de juventude valem o trabalho duro. Claro, ela talvez precise da ajuda de seu vizinho belo e desconfiado. No entanto, a vida em Parable é cheia de surpresas... Como se apaixonar por um caubói que começa a acreditar em segundas chances…



Sinopse:

Querida leitora, 

Bem-vinda a Parable, Montana!

O xerife Boone Taylor tem passado despercebido, fazendo seu trabalho, mas deixando o resto de sua vida de lado, para a irritação de sua vizinha, a ex-executiva e atual dona de granja Tara Kendall. Toda vez que ela olha para sua adorável vista do campo, seus olhos invariavelmente caem sobre a “coisa horrível” que Boone chama de casa.

Agora, de repente, crianças aparecem na sua porta: os pequenos de Boone, que foram morar com a irmã dele, depois que a mãe, Corrie, falecera; e suas enteadas gêmeas, que Tara ama e sente falta constantemente, desde que o ex-marido decidiu restringir as visitas.

“Rio do Céu Aberto” é um livro sobre duas pessoas incríveis, com o coração calejado, que praticamente desistiram do amor, mas reaprenderam a andar um em direção ao outro, e a readaptar seus sonhos frustrados parta criar um novo juntos, do tipo que dura para sempre.

Então, receba as calorosas boas-vindas de Parable, seja sua primeira visita ou não. Sente-se, junte-se a nós e prepare-se para sorrir, e talvez ate derramar algumas lágrimas.

Você vai gostar daqui.

Tudo de bom,

Linda Lael Miller.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email