segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Título original: Emmett
Título: Acreditar Outra Vez
Autor: Diana Palmer
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 10
Editora: Harlequin
Ano: 2008
Comprar: Infelizmente só nos sebos.


Resenha:

Não há dúvidas de que Diana Palmer sabe escrever um romance, muitas vezes tira leite de pedra. Considero um mérito uma autora conseguir há décadas escreve sobre uma série como é o caso dos “Homens do Texas”, sem que seu público perca o interesse ou se canse, pelo contrário, sua leitoras estão sempre ansiosas pela próxima publicação.

Isso não quer dizer que ela não cometa erros. Claro que comete, mas seus equívocos são causados pelo tempo, pela idade ou por se confundir com tantos personagens e situações. Por mim ela está perdoada. Na minha humilde opinião Diana Palmer é sem dúvida alguma uma Diva da Literatura Romântica.

Em “Acreditar Outra Vez” ela acerta em cheio. O livro é simplesmente ótimo, ela deu uma nova roupagem a uma tema já exaustivamente batido. Com muito bom humor e alguns ângulos diferentes conseguiu renovar. Adorei!!!

Vamos ao que interessa: A história seria simples e repetida se não fosse as três crianças. O pai Emmett é o tipo machão, que deixou a edução dos filhos a cargo da esposa e quando ela vai embora, ele fica completamente perdido, não sabe o que fazer.

Amy e Polk são maravilhosos, adoráveis, inteligentes e extremamente engraçados, ri muito com essas duas figurinhas impossíveis. Já Guy, o mais velho, sente todo o peso da separação dos pais, está tão perdido quanto Emmett, ressentido e com muito medo.

Melody é um amor, apesar de ajudar a ex-mulher de Emmett a fugir, ela tenta ajudar está família que está completamente desajustada. Mesmo sendo acusada o tempo todo pelo pai e o filho de ser a verdadeira culpada por tudo. No fim todos percebem que na realidade, Melody foi a melhor coisa que aconteceu na vida de todos eles.

RECOMENDADÍSSIMO!!!!



Contra Capa:

Acreditar Outra Vez


Após ser deixado pela mulher, Emmett Deverell ficou sozinho com seus três filhos. Mas depois de sofrer um acidente em um rodeio, percebeu que precisaria de auxílio. E a única pessoa disposta a ajudá-lo é Melody Cartman. Melody adora as crianças e logo se torna indispensável em sua vida. Mas o que ela realmente deseja é conquistar o pai delas e fazer parte da família para sempre.



Obs.: 

Se você quer saber mais sobre a autora Diana Palmer e seus livros entre no blog: 
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/  da "Suelen Mattos" a nossa especialista em Diana Palmer aqui no Brasil.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email