domingo, 30 de agosto de 2015
Título original: Montana Creeds: Logan
Título: Logan 
Autor: Linda Lael Miller
Tradução: Marconi Leal 
Série: Os Irmãos Creed 01 
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: Infelizmente só no sebo.


Resenha:

Logan Creed é o irmão mais velho entre três irmãos rebeldes, ex-caubói de rodeio, ficou tempo demais em cima de um cavalo levando uma vida errante. Mesmo tendo um diploma de Direito, o moço revolve voltar para o rancho da família que esta caindo aos pedaços.

Disposto a criar raízes, a reformar o rancho, a encontrar uma esposa e ter filhos. E assim restaurar o bom nome e o orgulho da família Creed. Mas antes ele precisa fazer as pazes com seus irmão, o que não é nada fácil, pois os rebeldes não vão facilitar a vida de Logan.

Apesar da rebeldia, da hostilidade, das provocações é impossível não perceber o amor entre eles. Além do problema para fazer as pazes com os irmão, Logan vai encontrar outro obstaculo quando chega no rancho da família Creed. Dylan deu guarita para uma divorciada e mãe, na parte do rancho que lhe cabe.  

Imediatamente o caubói se apaixona por Briana e seus filhos, mas a bela vizinha tem problemas demais para se permitir pensar no lindo irmão mais velho do Creed. Ela tem que dar conta de um ex-marido inconveniente e um inimigo desconhecido que está tentando destruir seu lar improvisado.

Literalmente Logan vai ter que suar a camisa para ajudar Bri afastar o ex-marido e seu inimigo oculto. E assim conquistar o coração magoado da bela vizinha. Também como não amar um homem que ama os animais, principalmente cachorros, qualquer pessoa que tenha afinidade com os animais e os tratem com carinho e dignidade é uma pessoa que vale para vida toda.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Os Irmãos Creed - Logan 

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, 
rebeldes, lindos…  e estão em busca do amor! 


Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome. 

Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed…

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email