quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Título original: Casey
Título: Casey
Autor: Lori Foster
Tradução: Gracinda Vasconcellos
Série: Os Irmãos de Buckhorn 05
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Comprar: É possível compra nos sites: www.harlequinbooks.com.br e www.amazon.com.br ou em uma boa banca de jornais.


Resenha:

Aos 18 anos Casey era o menino de ouro de Buckhorn, correto, educado, atencioso e protetor. Ele não tinha intenção alguma de se envolver com ninguém, num relacionamento amoroso, pois já havia programado todo o seu futuro. Mas numa noite Emma aparece em sua casa pedindo ajuda e ele a acolhe. 

O garoto percebe que algumas coisas iriam mudar a partir daquele momento. E quando Emma o abandona na mesma noite. Ele se dá conta do quanto ela era importante e de como seu futuro seria frustrante sem ela.

Oito anos depois, Emma está de volta, pois seu pai sofreu um derrame e ela pretende cuidar dele. Só que a menina que deixou Buckhorn não existe mais. E desta vez quem não quer se envolver é ela. 

O que Emma não sabe é que o garoto de ouro da cidade passou os últimos anos pensando nela. E quando eles se encontram Casey se torna persistente, possessivo e ciumento.

Francamente, Casey parece ter se transformado em um caçador espreitando a presa, cheguei a ficar com dó da Emma, pois ele simplesmente não deu a mínima chance dela pensar. Atacou, atacou e atacou... até ela ceder.

E com o "fato" consumado se declarou seu dono e exigiu exclusividade, com todo aquele charme que é tão peculiar. E no menor sinal de perigo, ele não teve medo de se declarar e se arriscar, definitivamente ele é membro daquela família. Kkk....

Foi maravilhoso rever todas as personagens dos livros anteriores. E perceber que eles permanecem os mesmos e continuam sendo uma família maravilhosa, que se preocupa com os seus e toda a comunidade.

RECOMENDADÍSSIMO!!!



Contra Capa:

Os Irmãos de Buckhorn
Casey


Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são os homens mais desejados de Buckhorn, Kentucky. Mas quando entra em cena Casey, o filho de Sawyer, só se pode dizer uma coisa: tal pai, tal filho… (B)

Emma Clark está de volta a Buckhorn. Durante a adolescência, fora a garota do cabelo descolorido, supermaquiada e de péssima reputação. Emma tentara de tudo para seduzir Casey Hudson, o menino mais bonito da cidade e a única pessoa que parecia realmente se importar com ela. Fora muito difícil para Casey resistir a Emma. Mas agora, oito anos depois, era impossível não ceder à tentação. Porém, Emma se tornara uma mulher madura, encantadora e de sutil sensualidade. Surpreendentemente, dessa vez, ela se empenhava em mantê-lo a distância. Só restava a Casey convencê-la de que sua atração não era apenas um resquício do desejo adolescente, e sim um amor verdadeiro por uma mulher real…

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Jornalista, artesã, corredora(pelo menos tô começando), leitora fanática..., mas tem a cara de pau de achar que ainda pode dar conta de um blog, acredita?

Facebook

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise no blog

Meus livros no Skoob

Instagram

Popular Posts

Goodreads

Adriana's books

This Calder Sky
5 of 5 stars
Os Donos da Terra Janet Dailey Isabel Paquet de Araripe A Saga da Família Calder 01 Record 1983 Já devo ter mencionado, em outra resenha de algum livro da Janet Dailey, mas é necessário reforçar. Os personagens que está autora cria são ...
The Unexpected Millionaire
5 of 5 stars
Inesperado Susan Mallery The Million Dollar Catch 02 Harlequin 2014 Meu Deus!!! Como não se apaixonar por Willow? Impossível, é uma personagem cativante, hilária, espertinha, carinhosa e solidária. Não é atoa que Kane se apaixona d...
Das Kartengeheimnis
5 of 5 stars
O Dia do Curinga Jostein Gaarder Cia. Das Letras Ano: 1999 Já vou avisando, qualquer exagero, disparate, heresia ou algo que valha; escrito por mim nesta resenha, não pode ser classificado com absurdo, ok? Porquê? Muito simples. Sou ...
1808
5 of 5 stars
1808 Laurentino Gomes Planeta 2009 Apesar de estar ligado à história, Laurentino Gomes não é historiador ou biografo. Ele é jornalista. Por isso, talvez, posso dizer que este livro tem uma linguagem e uma compreensão dinâmica. Com mu...
Dance to the Piper
5 of 5 stars
Maddy Nora Roberts Os OHurley 02 Harlequin 2014 Não há dúvidas que Maddy é a mais maluquinha das trigêmeas. Identifiquei-me com muito com ela. É uma pessoa positiva, sem medo de arriscar e encarar o desconhecido. Quando se apaixona...

goodreads.com

Translate

Follow by Email